A ABTRF-Associação Brasileira da The Rotary Foundation é uma entidade civil sem fins lucrativos estabelecida em 2004 com o objetivo de oferecer um novo caminho para receber contribuições de empresas à Fundação Rotária do Rotary no Brasil. Com ela, são oferecidos reconhecimentos e eventuais benefícios fiscais às pessoas jurídicas brasileiras que contribuem com o Rotary em sua obra mundialmente reconhecida de fazer o bem.

Todas as contribuições feitas à ABTRF são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional. Assim, A ABTRF, além de receber doações espontâneas, conta com programas de doação.

Empresa Cidadã

Empresa Cidadã

Investir em responsabilidade corporativa aumenta o impacto que sua empresa causa na sociedade.

Considerar as áreas social e ambiental na sua tomada de decisões gera resultados de longo prazo em seus negócios e nas comunidades em seu entorno. No Brasil, a ABTRF oferece o suporte que sua empresa precisa para realizar estes investimentos. Temos a expertise e a credibilidade necessárias para direcionar suas doações para grandes projetos que ajudam a mudar a vida de milhares de pessoas todos os anos.

Saiba mais

Agro Cidadão

Agro Cidadão

Investir em responsabilidade social aumenta o impacto que você, produtor rural, causa na sociedade.

Considerar as áreas social e ambiental na sua tomada de decisões gera resultados de longo prazo em seus negócios e nas comunidades em seu entorno. No Brasil, a ABTRF oferece o suporte que sua você, produtor rural, precisa para realizar estes investimentos. Temos a expertise e a credibilidade necessárias para direcionar suas doações para grandes projetos que ajudam a mudar a vida de milhares de pessoas todos os anos.

Saiba mais

Clube Cidadão

Clube Cidadão

Investir em responsabilidade social aumenta o impacto que seu clube causa na sociedade.

Nosso Programa Clube Cidadão é um meio de direcionar os investimentos dos Rotary Clubs para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil.

Para aderir ao Programa Clube Cidadão, o clube deve realizar doações anuais a partir de US$ 1.000*, contribuindo para a realização de grandes projetos que beneficiam brasileiros em todos os estados do país.

Saiba mais

Seguro Solidário

Seguro Solidário

Para rotarianos e rotaractianos, as apólices de seguros também são ferramentas para contribuir com os projetos humanitários do Rotary em todo o Brasil.

Uma parceria entre a ABTRF e o Grupo Porto Seguro realiza a doação de parte do prêmio líquido das apólices de seguros de nossos associados e seus familiares junto às seguradoras Porto Seguro, Azul e Itaú à Fundação Rotária, sem acréscimo de valor para o segurado e/ou corretor!

Saiba mais

Responsabilidade Social Corporativa

Responsabilidade Social Corporativa

O Programa de Responsabilidade Social Corporativa viabiliza grandes projetos de investimento social privado.

Voltado para empresas que queiram financiar projetos a partir de US$ 21 mil, o programa consiste em uma parceria única na qual a empresa sabe exatamente em qual projeto suas verbas serão aplicadas. Já o trabalho de desenvolvimento e implementação do projeto fica todo por conta de um Rotary Club.
Saiba mais

Veja exemplos de como seu apoio pode fazer a diferença.